Soluções para os problemas custam dinheiro, Usando o nosso consumo podemos obte-lo



O Centro de Serviços abre novas oportunidades para as comunidades afiliadas



Serviços Prestados Com a turma de Afiliados nas Comunidades



A comunidade se integra como empresa - Para Prestar Serviços conosco



Dostribuidora



Integramos 3 modelos de serviços para beneficiar a Comunidade



Produtores

Serviços Gerais

Todas as atividades da vida cotidiana possuem rotinas que precisam ser realizadas e que demandam tempo e mão de obra, falamos de limpeza, limpeza, lavagem de fachadas, pintura, etc, aqui estamos nós para prestar esse serviço

Assessores Associados

Serviços Técnicos

tirando proveito da força de trabalho profissionalizada existente nas comunidades, eles podem oferecer serviços técnicos em terceirização ou contratos de serviços prestados, apoiados, é claro, na estrutura e logística da COCOGUM.

Integrador

Serviços Comerciais

No nível empresarial, são necessárias muitas atividades que vão além da estrutura normal da empresa, contamos com equipe para executar essas tarefas a custos mais baixos e resultados muito satisfatórios podem ser obtidos.

Nosso Proposito Integração Geral nos Municipios

Para obedecer aos ensinamentos da natureza no corpo humano, vamos Apoiar todas as familias e comunidades nos Municipios, incentivando sua integração para estabelecer-se como empresas, começando por oferecer às pessoas alternativas e oportunidades lucrativas no econômico, técnico e no social, para que cada uma delas veja como benéfico para ela integrar-se à sua família como empresa.

esquema de COCOGUM
Leia Mais

Como conseguir esse milagre

Como se financia isso?
Ao estabelecer um relacionamento direto entre produtores e consumidores, aplicando um modelo de distribuição celular que utiliza as Empresas Integradoras Logísticas (EIL) de cada comunidade para operar o sistema, com o autoconsumo da comunidade, é gerado emprego para os membros da comunidade. comunidade responsável pela venda e renda suficiente para operar todas as empresas criadas, incentivando o gerenciamento de iniciativas de produção que gerem mais renda para a comunidade.
O planejamento é o mais importante em qualquer negócio. A maioria das pessoas que aspiram a negócios acredita que precisam se sentar por horas e fazer um plano de negócios longo, mostrando claramente a quantidade de dinheiro que você ganhará nos próximos anos. Não há necessidade de manter essa complexidade, pois será difícil para eles entender. O plano de negócios das propostas devem ser simples e precisos. se tem as estatísticas, mas isso não diz nada, se precisa começar da necessidade de obter soluções e é isso que a proposta de COCOGUM apresenta.
Povo
Red Comunal Colombia

Aqui você pode executar

seu Registro como Afiliado


Complete o anexo da Rede Profissional


Registre sua família que é um requisito para contratar com a cocogum

Aceitamos seus comentários


Envie-nos suas dúvidas, preencha o formulário neste link, com o qual entraremos em contato.

Entrando na zona segura como um Afiliado





--



Esqueceu sua senha?

Preencha seu registro

                               Por motivos de segurança, o que você escreve não aparece na tela, preste atenção e exclua quando terminar, não deixe impressões digitais em nenhum computador, obrigado
Trabalhamos sem o apoio financeiro de ninguém, mas agradecemos seu apoio para concluir a organização da empresa onde você pode ser um associado ou parceiro.
  • aceptamos American Express
  • aceptamos MasterCard
  • aceptamos PayPal
  • aceptamos Visa