Loading...
Empresa Promotora do desenvolvimento Municipal
EMPRODEM
A comunidade merece uma chance de se integrar para progressar
Para isso se crea a EMPRODEM, para integrar produtivamente a todas as comunidades


Empresa Promotora do desenvolvimento Municipal

"EMPRODEM"

Seguindo o exemplo do organismo humano, os tecidos (comunidades) formam órgãos ou sistemas que cumprem funções específicas, que são copiados pela integração das famílias nos Integradores e os integradores se juntam ao EMPRODEM, que coordena seu trabalho e pode gerar recursos para todos.
  • Por ser integrado por Empresas (família), não por indivíduos, favorece a estabilidade da instituição.
  • Criando 3 Unidades de Trabalho, gera um modelo de estrutura sólido que toma decisões compartilhadas e acordadas entre todos.
  • Esto permite tambem visualizar os diferentes interesses que se movem dentro da comunidade.
  • Também permite explorar totalmente os recursos humanos, tendo espaço para todos em qualquer uma de suas formas e possibilidades de trabalho.
  • A Companhia deve ser constituída como uma Sociedade Anónima, mas com seu Capital fechado não negociavel em Bolsa, e com um limite de propriedade de ações para evitar seu monopólio por um de seus membros, uma vez que a vocação e a existência da empresa pertencem à comunidade e é para a comunidade, observando que se utiliza a mesma fórmula dos monopólios e transnacionais de capital acumulado, ou seja que o capital de cada um dos Integradores se torne parte do capital social da nova empresa, dando força e capacidade operacional.
Comunidad

Empresa Promotora do desenvolvimento Municipal

A EMPRODEM concentra todo o capital econômico e humano para gerar projetos de produção para explorar os recursos naturais, colocando a maior quantidade de valor agregado possível no mesmo local de produção, como a única fórmula para melhorar as condições de vida de todo o conjunto de a comunidade, uma vez que a prestação de serviços ajuda financeiramente, mas não gera capital, apenas o recircula.

Unidos se consiguem os objetivos com propósitos

Obtemos Soluções

Recuperamos calidade de vida

Estabilidade económica

Calidad de vida.



Nossas Propostas

Como empresa comercial trabalhamos por utilidades, pero a diferença pode estar em que vcs podem ser os seus proprietarios e trabalharem pelas suas utilidades.

Familia Empresa

Para começar, transforme sua família em uma empresa.

Comunidad Empresa

Junte-se aos seus vizinhos e crie uma empresa comercial para trabalhar conosco.

Integradora Logistica

Esta empresa distribui os membros da comunidade em suas 3 unidades de trabalho.

EMPRODEM

Os Integradores reunidos no Município criam a Empresa Municipal de Promoção do Desenvolvimento que os coordena.

Administração

Esta Unidade de Trabalho é dedicada à administração, controle e contabilização de recursos e ao desenvolvimento de iniciativas sociais.

produção

Este grupo se dedica ao desenvolvimento de iniciativas de produção para gerar recursos suportados pela empresa.

Serviços

Dedica-se à prestação de serviços, principalmente na venda e distribuição das ofertas publicadas pela Rede.

COCOGUM

Entre em contato com os produtores para estabelecer o Plano Neuronium, que distribui seus produtos e gera renda para as comunidades.

Comece agora  Registrando-se gratuitamente para começar a trabalhar

Lembre-se de que partimos da Família como base social e de produção, estaremos prontos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos, lembre tambem que "A união faz a força".

Vea Como Participar
Familia

Empresas Familiares (Celulas)

O primeiro passo é constituir legalmente a família como uma empresa produtiva (hoje a família não tem nenhum apoio legal), para poder contratar e desenvolver projetos em conjunto com outras famílias, distribui seus membros nas 3 atividades humanas, que se tornam Unidades de Negócios, pode gerar recursos para todos

Empresas Familiares

A Comunidade associada como Integradora Logistica (Tecidos)

As famílias de cada comunidade são associadas à criação da Empresa Integradora Logistica, uma empresa comercial que gerenciará, gerará projetos produtivos e prestará serviços com os recursos da comunidade por medio de sus 3 unidades de negocio.

  • Unidad Administradora
  • Unidad para Produção.
  • Unidad Prestadora de Serviços
Unidades de Trabajo

Como funciona a Empresa na Comunidade

As famílias da comunidade, a pedido da COCOGUM, atendem e definem os parâmetros de associação que darão origem à empresa da comunidade. O objetivo do Coordenador é simples: integrar as famílias da comunidade para operar a empresa que será a distribuidora dos produtos e serviços oferecidos pelas Redes de COCOGUM e os empresários afiliados à elas, mas, ao mesmo tempo, abrir novos horizontes de trabalho para a comunidade com uma economia circular que permite gerar recursos e utilizar plenamente a força de trabalho e seus recursos econômicos.

Integradores

As Comunidades se Juntam na EMPRODEM no Municipio (Orgãos)

As Comunidades são integradas ao Município, criando a Empresa Municipal de Promoção ao Desenvolvimento, que também possui 3 divisões de trabalho que coordenarão e gerenciarão o trabalho de cada um deles.

  • Divisão Administradora
  • Divisão para Produção.
  • Divisão Prestadora de Serviços
EMPRODEM

A Unidades de Negocio

Empresa Promotora do Desenvolvimento do Municipio

"EMPRODEM"

A Unidade de Negocio Administradora

"EMPRODEM"

Como vimos, o COCOGUM oferece um modelo de integração vertical e horizontal para a comunidade, dessa forma a administração é compartilhada entre todos. A Unidade Administrativa da Rede Comunitária é paralela, mas ao mesmo tempo integra Empresas Familiares, Integradores Logísticos e a EMPRODEM nos Municipios.


Cada família possui um de seus membros na Unidade Administrativa, que distribui seu trabalho em 3 divisões para cobrir todos os aspectos necessários à coexistência e controle de recursos.
Administradora

A Unidade de Negocio para a Produção

da Empresa Promotora do Desenvolvimento do Municipio
"EMPRODEM"

Produzir é a única alternativa para sair do subdesenvolvimento, mas esse produto refere-se à comunidade básica, não se refere às multinacionais que vêm explorar a riqueza e a mão-de-obra barata para deixar o lixo e levar os lucros, temos que diversificar e envolver a comunidade nas iniciativas. A Unidade de Produção da Rede Comunitária integra as pessoas em Empresas Familiares, a Comunidade na Integradores Logísticos que juntas comforman a EMPRODEM nos Municipios, sempres sempre visualizando a maneira de produzir, de agregar valor a alguma coisa, para que esse valor seja a base do nosso desenvolvimento.




No programa de COCOGUM, Cada família possui um de seus membros na Unidade de produção, que distribui seu trabalho em 3 divisões para cobrir todos os aspectos necessários para producir más e melhor.
Produção

A Unidade de Negocios para a prestação de Serviços

Empresa Promotora del Desenvolvimento do Municipio
"EMPRODEM"

AO pessoal que compõe a unidade de serviço é distribuído para atender às necessidades da comunidade de renda imediata, vendendo e entregando os pedidos feitos pela Rede Comercial COCOGUM, estabelecendo essa ponte entre fornecedores e consumidores que permite parte A comunidade recebe renda utilizando seu próprio consumo e com a possibilidade de prestar outros serviços à comunidade de acordo com suas necessidades.




No programa de COCOGUM, Cada família possui um de seus membros na Unidade de produção, que distribui seu trabalho em 3 divisões para cobrir todos os aspectos necessários para producir más e melhor e financiar part edos seus gastos com o seu proprio consumo.
Prestação de Serviços


- - - -

El Centro Comercial Virtual Nacional

É uma vitrine que traz o mundo para suas mãos, todos os produtores podem participar publicando seus produtos para serem colocados por consultores associados em todo o país.


Do que você está esperando para participar??

Convidamos você a nevegur nosso portal para que você descubra o que você e sua família podem fazer conosco, veja cada uma das Unidades de Negócios das quais você pode participar, veja suas vantagens e como elas são integradas às nossas Redes em COCOGUM



Red Comunal Colombia

Aqui você pode executar

seu Registro como Afiliado


Complete o anexo da Rede Profissional


Registre sua família que é um requisito para contratar com a cocogum

Aceitamos seus comentários


Envie-nos suas dúvidas, preencha o formulário neste link, com o qual entraremos em contato.

Entrando na zona segura como um Afiliado





--



Esqueceu sua senha?

Preencha seu registro

                               Por motivos de segurança, o que você escreve não aparece na tela, preste atenção e exclua quando terminar, não deixe impressões digitais em nenhum computador, obrigado
Trabalhamos sem o apoio financeiro de ninguém, mas agradecemos seu apoio para concluir a organização da empresa onde você pode ser um associado ou parceiro.
  • aceptamos American Express
  • aceptamos MasterCard
  • aceptamos PayPal
  • aceptamos Visa

Unidos, trabalharemos para um desenvolvimento equilibrado

Participe da Rede Comunitária, veja como participar!

COCOGUM INSTITUCIONAL

Conhecimento coletivo vinculado à inteligência e à razão.

Teléfonos: 55 11 983 294 027

Whatsapp: 55 11 948 239 304

Email:info@cocogum.org

Enlaces Importantes
Próximos Eventos