
Empresas Familiares

Justificación de "Empresa Familiar"
A família como entidade legal legalmente constituída, não existe, a certidão de casamento implica deveres entre as partes, mas não implica um certificado de existência para a família; como figura legal, falamos de união conjugal legal ou, de fato, falamos de filhos. legítimos e supostamente naturais ou fora do casamento, mas e a família, quem certifica sua existência?
A proposta é simples: conceber a família como uma empresa lucrativa, sustentada por uma estrutura que facilita sua existência como figura jurídica, com formas seguras de gerar renda, permitindo garantir segurança social total a todos os seus membros.
Uma pequena explicação para tudo

Comece agora Registrando-se gratuitamente para começar a trabalhar
Lembre-se de que partimos da Família como base social e de produção, estaremos prontos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos, lembre tambem que "A união faz a força".

Empresas Familiares (Celulas)

Participación activa de todos sus miembros
De acordo com isso, cada família distribui seus membros em cada uma das atividades humanas, o que normalmente acontece, mas a diferença é que nos uniremos a outras pessoas da comunidade responsáveis por elas, gerando as Unidades trabalho para a Comunidade.
- Unidad Administradora
- Unidad para Produção.
- Unidad Prestadora de Serviços

Condições como empresa
Deve-se levar em conta que cada família é integrada à sua comunidade e as contas são elaboradas pelos membros da unidade de trabalho da comunidade, que imprime a seriedade e o rigor necessários para garantir seu bom desempenho.
El Centro Comercial Virtual Nacional
