"O individualismo econômico prejudica a comunidade"




Todos sabemos que "a União faz a força", mas queremos mudar o mundo, mas fazê-lo sozinhos.

Demonstramos que a camaradagem, a cooperação e a integração de soldados, prisioneiros e marinheiros nos levam a pensar que é possível pensar em um processo de integração se houver uma motivação que exceda o ceticismo e a desconfiança causada por uma coexistência atormentada por necessidades.

Burro individualista


Individualismo social prejudicial



O modelo econômico atual gera ambições e inveja que levam ao distanciamento injustificado nas comunidades e à decomposição social frustrante.



moradoresdaruasp


"Qué esta mal?"



  • O modelo de "Democracia Representativa" concede muitos privilégios àquela classe dominante que ficou no poder, o cidadão nas eleições limita-se a votar nos candidatos que impõen quienes tienen o poder económico que sempre manten os seus representantes nas bancas do congreso para defnder os seus interesses.
  • As multinacionais tomam a terra, a mecanizam para suas monoculturas usando menos mão-de-obra; os camponeses que moravam nessas terras precisam emigrar para as cidades, para suas favelas.
  • A produção por salário é um modelo econômico que agrega países ao ostracismo econômico, perdendo competitividade em um mercado cada vez mais aberto.
  •                   
    Cruz de Santarem
    Presentação

    corpo

    O cerebro comanda o corpo - cumpre sua missão com três sistemas que alimentam, comunicam e controlam tudo, apoiados pelos músculos que dependem da estrutura óssea fornecida pelo esqueleto

    Vamos convidar Vcs. para que Copiemos o modelo
    Corpo - Empresa

    esquema cocogum

    Todo mundo tem que se mexer - Devemos integrarnos para remediar os problemas que afetam a todos nós



    Presentacao

    Completando o modelo, opera com tres Redes que integran a todas as comunidades



    Familia

    Rede Comunitaria

    Integração Produtiva

    Dedicada a coordenar a comunidade nos temas sociais, Educação, Seguridades e Saude para toda a comunidade, ela distribui seu trabalho em 3 divisões, Administração, Produção e Prestação de Serviços incluindo suministro de mao de obra.

    Comercial

    Rede Comercial

    Comprar e Vender

    Gera ingresos para todos, utilizando seu próprio consumo com uma ponte entre produtores e consumidores, distribui seu trabalho em 3 secções, Plano Neuronio, Shoping Center Virtual e Unidades Múltiplas Comerciais usando as unidades de Serviços.

    Tecnica

    Rede Técnica

    Inteligencia Coletiva

    Integrar a comunidade a um banco de dados sobre seus conhecimentos, experiências e habilidades para gerar inteligência coletiva, distribui seu trabalho em 3 divisões, Centro de Profissionais, Centro de Soluções e Centros de Serviços.

    estrutura cocogum


    Bajo ese esquema Integramos toda a estrutura social



    Produtores

    Estabelecer alianças estratégicas com todos os tipos de produtores, servindo de ponte com os consumidores finais como gerenciamento interativo, oferecendo a possibilidade de interagir com a comunidade, contratando seus serviços com o modelo de produção proposto.

    Leia Mais
    Familias

    Apoiar a integração da família como empresa, com orientação e diluição para sua legalização, apontando quais de seus membros integrarão cada uma das Unidades de Negócios (Administração, Produção, Prestação de Serviços) na empresa comunitária da qual é membro familia.

    Leia Mais
    Comunidades Básicas

    A fórmula para integrar as famílias com a sua comunidade cercana se consegue constituindo a Empresa Integradora Logística em cada setor, bairro ou vila, distribuindo seus membros em suas 3 atividades de trabalho, Administração, Produção e Prestação de Serviços.

    Leia Mais
    Municipios

    Apresentar propostas e desenvolver iniciativas que busquem a integração produtiva de todas as comunidades geradoras das Unidades de Negócios de Administração, Produção e Prestação de Serviços que desenvolverão as iniciativas propostas.

    Leia Mais

    A proposta de Negocio para as Familias

    Transforme-as em uma empresa lucrativa e forte

    Com o número decrescente de empregos com salarios que não alcançan e poucas soluções de trabalho, e um crecente numero de pessoas que não aportam ingresso nas familias, Nossa sugestão é que as famílias sejam legalizadas como uma empresa comercial, para que os associados com outras famílias constituam a Empresa Comunitária "Integrando Logística", distribuindo seus membros nas atividades desenvolvidas pelas 3 Redes COCOGUM para poder competir em igualdade de condições apoiados pela estrutura creada.

    Trabajo

    Nosso Proposito Integração Geral

    Para obedecer aos ensinamentos da natureza no corpo humano, vamos Apoiar todas as familias e comunidades, incentivando sua integração para estabelecer-se como empresas, começando por oferecer às pessoas alternativas e oportunidades lucrativas no econômico, técnico e no social, para que cada uma delas veja como benéfico para ela integrar-se à sua família como empresa.

    esquema de COCOGUM
    Leia Mais

    A Familia deve ser uma Empresa legalizada e produtiva

    Empresas Familiares

    Ao apoiar todas as famílias a se tornarem empresas, elas se associam a outras famílias da comunidade para formar a "Empresa Integradora de Logística" de cada comunidade (bairro ou Vereda) que opera com 3 unidades de negócios (administração, produção e provisão) Serviços). Estes, por sua vez, são integrados a uma "Empresa de Promoção do Desenvolvimento Municipal", responsável por coordenar toda a gestão das 3 divisões resultantes.

    Empresas

    A Comunidade deve ser uma empresa lucrativa

    Empresa Integradora Logistica

    Ao apoiar todas as famílias a se tornarem empresas, elas se associam a outras famílias da comunidade para formar a "Empresa Integradora Logística" de cada comunidade (bairro ou Vereda) que opera com 3 unidades de negócios (administração, produção e provisão) Serviços). Estes, por sua vez, são integrados a uma "Empresa de Promoção do Desenvolvimento Municipal", responsável por coordenar toda a gestão das 3 divisões resultantes.

    Logistica de Integração


    Icon1
    Produção

    Se encarga de programar iniciativas de producción para generar ingresos adicionales utilizando la mano de obra útil con que cuenta la comunidad incluyendo contratos en outsourcing. Divide su trabajo en estas actividades:

  • Coordinación
  • Caentro de Procesos
  • Centro Técnico
  • Administração

    Este grupo de trabajo, es el encargado de planificar, administrar los recursos, controlar las cuentas y las actividades sociales desarrolladas por la comunidad conversão de custos em renda. Divide su trabajo en estas actividades:

  • Coordinación
  • Economica
  • Social
  • Serviços

    Es el grupo encargado de las ventas de los productos de la Red Comercial, con un modelo de venta por catálogo tipo multinivel, quienes pueden hacer carrera con la empresa, asegurando ingresos para las familias e uma segurança para eles. Divide su trabajo en estas actividades:

  • Comercialización
  • Domiciliares
  • Logísticos


  • A Estrutura no Municipio

    O Municipio debe de ser uma empresa promotora de Projetos

    emprodem
    Integrar as comunidades como empresas integradoras de logística não municipal.
                          

    Com as famílias integradas na Empresa Integradora Logística de cada comunidade, se integram a outras comunidades para formar grupos de trabalho para operar as Unidades Produtoras Básicas e a Unidade Multiple Agroindustrial do Municipio.

    Leia Mais
    Municipio
    A Empresa Promotora do Desenvolvimento Municipal, "EMPRODEM"

    Conformada pelas Empresas Integradoras Logísticas das comunidades como Sociedade Anónima de Capital Fechado que admite investidores privados com um limite máximo de del 25% do capital establecido para a empresa (pode ser tambem de Economía Mista), exerce a função de coordenação e administração de todos os processos produtivos no Municipio, criando uma estrutura de negócios forte e flexível, capaz de enfrentar projetos de qualquer porte.

    Leia Mais

    As Unidades Produtoras Básicas

    Empresa promotora do desenvolvimento municipal

    Leia Mais
    UPB Agropecuaria
    Unidades Produtoras Básicas Agropecuarias.
                          

    Funcionando como fazendas integrais autossuficientes, com a missão de reforçar o máximo possível, aplicando um modelo silvipastoril semi-intensivo, integrando culturas sob estrita conformidade com os padrões de gap global para exportar os produtos.

    Leia Mais
    UPB Industriais
    Unidades Produtoras Básicas Industriales.

    A produção agrícola precisa de processos que agreguem alto valor agregado, utilizando o vapor gerado na Unidade Múltipla, e é organizada para que as Unidades de Porda Industrial trabalhem em anexos, reduzindo custos e proporcionando um benefício à comunidade imediata, contemplando toda a sua produção, gerando renda. e benefícios

    Leia Mais
    UPB Mineiras
    Unidades Produtoras Básicas Mineras.

    COs recursos de mineração não podem ser desperdiçados; portanto, são desenvolvidos projetos de desenvolvimento que são consistentes com os seres humanos e com a natureza, impedindo sua deterioração ou mitigando as possíveis conseqüências da modificação de ecossistemas nas explotações.

    Leia Mais

    As Unidades Múltiplas Agroindustriais

    Produção integrada a uma Central de Materias Primas

    UPB Agropecuaria
    Unidades Múltiplas Agroindustriales (UMA)

    El término determina una infraestructura conformada por una Central de Materias Primas que produce energía eléctrica con turbinas de vapor generado a partir de materiales y desechos RSU transformados en gas de síntesois en un porceso de pirolisis en vacío para los no biodegradables y ethanol por la fermentación de su contenido de celulosa conseguido por el desdoblamiento de enzimasenzimas, aire comprimido, CO2 resultante de la producción de ethanol y agua industrial para una serie de industrias que se instalan a su alrededor y que bajan costos.

    Como conseguir esse milagre

    Como se financia isso?
    Ao estabelecer um relacionamento direto entre produtores e consumidores, aplicando um modelo de distribuição celular que utiliza as Empresas Integradoras Logísticas (EIL) de cada comunidade para operar o sistema, com o autoconsumo da comunidade, é gerado emprego para os membros da comunidade. comunidade responsável pela venda e renda suficiente para operar todas as empresas criadas, incentivando o gerenciamento de iniciativas de produção que gerem mais renda para a comunidade.
    O planejamento é o mais importante em qualquer negócio. A maioria das pessoas que aspiram a negócios acredita que precisam se sentar por horas e fazer um plano de negócios longo, mostrando claramente a quantidade de dinheiro que você ganhará nos próximos anos. Não há necessidade de manter essa complexidade, pois será difícil para eles entender. O plano de negócios das propostas devem ser simples e precisos. se tem as estatísticas, mas isso não diz nada, se precisa começar da necessidade de obter soluções e é isso que a proposta de COCOGUM apresenta.
    Povo