Para encontrar soluções para os problemas, precisamos nos unir para funcionar corretamente?



Presentacao

Operamos com tres Redes que integran a todas as comunidades



Rede Comercial, Geradora de recursos para todos



Estabelecemos uma ponte direta - Entre Produtores e Consumidores

COCOGUM Comercial

3 Programas com cobertura nacional são implantados

Familia

Plano Neuronio

Utiliza as empresas integradoras de logística criadas em cada comunidade para distribuir os produtos dos produtores afiliados e os produzidos por outras redes. .

Comercial

Shopping Center Virtual

Cada um de nossos produtores afiliados tem direito a uma página simples em nosso site e, se desejar, pode expandir para uma loja virtual, criando assim um Market Place de fácil memorização, com segurança e garantia de despacho..

UMC

Unidades Múltiples Comerciales

Todas as atividades humanas podem ser estabelecidas em 20 grandes grupos, cada um deles publicado em nosso site, onde os afiliados podem trocar opiniões, contar experiências e fazer negócios, sabendo que são grupos de atenção específicos.



Rede Técnica, Geradora de Inteligencia Colectiva



Integrando o conhecimento - Conseguimos executar projetos



COCOGUM Comercial

Funciona em 3 áreas diferentes



Profissionais

Centro de Profissionais

Devidamente classificadas em um banco de dados adequado para consultas em massa, essas informações geram a possibilidade de ter uma "Inteligência Coletiva" que pode ser usada para avançar projetos e soluções para a comunidade envolvida.

Soluçoes

Centro de Soluções

Cada área de atividade possui múltiplas variáveis para o tipo de uso, habilidades ou múltiplas áreas de conhecimento envolvidas; oferecemos um cenário para todos interagirem, com a possibilidade de publicar seus artigos, trocar idéias e fazer negócios.

UMC

Divisão de Serviços

É o grupo encarregado de gerenciar os interesses do grupo, operando o banco de dados com experiência, conhecimento e habilidades, buscando agregar um valor agregado com perspectivas e aplicativos úteis para contratar serviços especializados.



Rede Comunitaria, Comprometer-se com a comunidade de suas soluções



A gestão Social - Nas maõs da mesma Comunidade



Costurero

Acompanha a comunidade em todos os aspectos



Administração

Unidade Administradora

Esse grupo de trabalho é responsável pelo planejamento, gerenciamento de recursos, controle de contas e atividades sociais desenvolvidas pela comunidade.
             Divida seu trabalho nessas atividades:

                
  • Coordenação
  •             
  • Economia
  •             
  • Social
  •             

Comsturero

Unidade Productora

É responsável por agendar iniciativas de produção para gerar renda adicional usando a mão de obra útil disponível para a comunidade, incluindo contratos de terceirização.
                  Divida seu trabalho nessas atividades:

                
  • Coordenação
  •             
  • Process Center
  •             
  • Centro Técnico
  •             

Negocios

Unidade de Serviços

É o grupo e asessores de venda, com um modelo de vendas em catálogo multinível, que pode fazer carreira na empresa, garantindo renda para as famílias.
                  Divida seu trabalho nessas atividades:

                
  • Marketing
  •             
  • Domiciliar
  •             
  • Logística
  •             

Nosso Proposito Integração Geral nos Municipios

Para obedecer aos ensinamentos da natureza no corpo humano, vamos Apoiar todas as familias e comunidades nos Municipios, incentivando sua integração para estabelecer-se como empresas, começando por oferecer às pessoas alternativas e oportunidades lucrativas no econômico, técnico e no social, para que cada uma delas veja como benéfico para ela integrar-se à sua família como empresa.

esquema de COCOGUM
Leia Mais

Como conseguir esse milagre

Como se financia isso?
Ao estabelecer um relacionamento direto entre produtores e consumidores, aplicando um modelo de distribuição celular que utiliza as Empresas Integradoras Logísticas (EIL) de cada comunidade para operar o sistema, com o autoconsumo da comunidade, é gerado emprego para os membros da comunidade. comunidade responsável pela venda e renda suficiente para operar todas as empresas criadas, incentivando o gerenciamento de iniciativas de produção que gerem mais renda para a comunidade.
O planejamento é o mais importante em qualquer negócio. A maioria das pessoas que aspiram a negócios acredita que precisam se sentar por horas e fazer um plano de negócios longo, mostrando claramente a quantidade de dinheiro que você ganhará nos próximos anos. Não há necessidade de manter essa complexidade, pois será difícil para eles entender. O plano de negócios das propostas devem ser simples e precisos. se tem as estatísticas, mas isso não diz nada, se precisa começar da necessidade de obter soluções e é isso que a proposta de COCOGUM apresenta.
Povo