Para tener Futuro

Nosotros

FILOSOFÍA DA INTEGRAÇÃO - MOVIMENTO RACIONAL

Companhia Coordenadora, Comercializadora e Geradora de Unidades Multiplas - "COCOGUM"

ORGANIZAÇÃO REDE PARANAGUÁ

Acerca de Nós

Acerca de Nós

Meu nome é Gustavo Mejía Quintero, colombiano de nascimento, mas ligado ao Brasil há muitos anos, após cumprir meus objetivos de vida, já com meus filhos independentes e profissionais, decidi concluir meu projeto de vida, no qual tenho trabalhado muito.

De acordo com os acontecimentos recentes, vemos que o mundo está dividido entre aqueles que querem uma mudança para um governo global, sem fronteiras, sem princípios ou religiões, e outro grupo que quer manter as coisas como estão, com as suas desigualdades e violência.

É verdade que o modelo econômico em que vivemos gera um abismo entre as clases sociais, é desumano e discriminatório, longe do que seria um mundo justo e racional, portanto, atrevo-me a apresentar um modelo sem risco, nem violência ou confronto, uma proposta que é um negocio que se possa estabelecer como alternativa viável para quem acredite na sua inteligência e quiser utilizar a razão para viver melhor.

Aqui você encontrará uma explicação mais detalhada das causas, que é o «Sistema» e um resumo da filosofia da proposta

DEIXE-ME EXPLICAR A FILOSOFIA DA INTEGRAÇÃO

Fios de aço e fios de algodão soltos não são nada, rompem-se facilmente, mas se juntarmos os fios de aço e torcermos simetricamente, obteremos um cabo de aço potente, com os fios de algodão, acontece o mesmo, se entrelaçarmos e torcermos , temos cordas que são usadas para amarrar coisas.

Se pegarmos o cabo de aço e as cordas, tecemos uma rede de pesca e poderemos procurar comida. Passamos o exemplo à comunidade, é feito de fios e fios soltos, indivíduos e empreendedores que lutam para ganhar a vida, muitos, sem sucesso e que perdem para o «Sistema».

Proposta: "REDE PARANAGUÁ"

Temos uma ideia com uma filosofia definida:

Se desobedecermos a essa tentativa de nos dividirmos e deixarmos de lado aquele individualismo que nos foi instilado ao longo do tempo, poderemos alcançar aquele mundo com que sonhamos.

Veja o que é a «Filosofía da Integração» e a sua possibilidade no mundo de hoje.

Filosofía da Integração

Acreditamos que é possível usar a razão derivada de nossa inteligência para contornar as imposições de um «Sistema» que nos escraviza, nos obriga a usar seus bancos e a comprar os produtos de suas empresas nas suas lojas, com anúncios enganosos, eles usam e se beneficiam de nosso dinheiro e nosso trabalho, também eles nos cobram por isso.

A integração entre os seres humanos, além de ser uma possibilidade real, é o ponto em que esse «Sistema» nos ataca, por isso nos divide entre esquerda globalista e direita conservadora, mas na verdade são eles que dirigem os dois lados, agora  eles nós confrontam com racismo imaginario, publicitado feminismo e ideologias de gênero perversas.

 

Temos um Modelo a seguir

Companhia Coordenadora, Comercializadora e Geradora de Unidades Múltiplas.

 

Um modelo de negócios projetado para aplicar os princípios da filosofia da Integração do Movimento Racional.

Também temos muitos Argumentos convincentes

Temos Problemas

Temos uma Proposta

Como Funciona

O Gestor Gustavo Mejía Quintero, com a proposta já registrada como Micro-empreendedor Individual (MEI) em Paranaguá como Projeto Piloto para o Brasil e o Mundo. Para iniciar o processo de criação de acordo com o modelo da proposta, o Gestor fica encarregada de fazer a divulgação necessária para iniciar a criação das «Empresas Familiares» nas comunidades nos bairros da cidade, a fim de integrá-los como Socias da “Empresa Integradora Logística” de cada comunidade, posteriormente, esses integradores se reúnem para dar vida jurídica à Empresa de Promoção do Desenvolvimento de Paranaguá “EMPRODEM”, da qual são todos acionistas na cidade, a partir desse momento, ja a Empresa tem a Assembleia Geral como órgano máximo, quem determina a nova Junta Diretiva, Gerência e Órgãos de Gestão.

QUE É A REDE PARANAGUÁ?

A natureza determina que a família é uma bio-norma obrigatória e indispensável para a proteção e para uma convivência razoável entre os seres humanos, as comunidades são o suporte para a sobrevivência das famílias. Esquecemos isso por causa do individualismo imposto pelo «Sistema».

Propomo-nos retomar esse modelo social natural, aplicando-nos hoje com todos os avanços da ciência. Desde o início dos tempos, a vida comunitária foi dividida em 3 atividades distintas, quem dirige e pensa, quem traz a comida e quem cuida da casa, vamos obedecer a esse preceito transformando essas atividades em um negócio produtivo.

Converter a Família em empresa legalmente constituída para dar segurança jurídica aos seus membros e distribuí-los nestas 3 atividades, Administração, Produção e Prestação de Serviços.

Vamos reunir essas famílias para formar uma empresa Integrativa que cuida da logística de seu ambiente imediato para administrá-lo com essas 3 Unidades de Trabalho que integram as empresas familiares para colocá-los na geração de renda.

Com estas empresas criadas, reúnem-se no Município e constituem a Empresa Promotora de Desenvolvimento do Município para administrar, coordenar e gerir toda a operação com 3 Unidades de Negócios.

.

Explicação do Modelo

As atividades humanas são um conjunto de fatos, ações e condições, alguns muito diferentes dos outros, mas que interagem de maneiras diferentes para moldar nossas rotinas, a ideia é assimilar o exemplo das cadeias, compostas por anéis independentes mas interligados. forma total, que representa sua força.

Unir a comunidade pode parecer uma meta inatingível, mas se a fizermos bem, com certeza vamos alcançá-la, lembrando os helos da rede, famílias formadas como uma empresa, juntam-se para formar a empresa comunitária “Integradora Logística” que funciona como uma empresa legalmente constituída com fins lucrativos.

Estas comunidades representadas por estas empresas reúnem-se no município para constituir a empresa municipal, todas elas sócios e membros da sua Assembleia.

O mesmo acontece com os Estados, as Regiões até atingir todo o país, que pode funcionar como uma empresa comercial, com a técnica e a razão prevalecendo sobre os desacreditados modelos existentes.

EXPLICAÇÃO DA ESTRUTURA DAS REDES

Alem do explicado com a rede de pesca, temos que o perfeito funcionamento do corpo humano, composto por trilhões de células que trabalham coordenadas pelo cérebro e recebem oxigênio e comida sem distinção, todas suportadas por um esqueleto rígido, mobilizado pelos músculos e com 3 sistemas que se comunicam e coordenam alimentar todo o conjunto.

Aplicamos o Modelo

Rede Comercial

administracion-del-recurso

Integração Social

Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 secções:

  • Coordenação
  • Finanças
  • Gestão Social

Rede Comunitaria

grupo-de-servicios-especiales

Integração Técnica

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 secções:

  • Coordenação,
  • Processos
  • Pessoal.

Rede Técnica

Gerar Ingressos

Utiliza mão de obra da comunidade para prestar serviços e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 secções:

  • Centro de Profissionais,
  • Centro de Soluções
  • Centros de Serviços.

COORDENADORA

COORDENAÇÃO

EMPRESAS FAMILIARES

COORDENAÇÃO

INTEGRADORES LOGÍSTICAS

COORDENAÇÃO

EMPRESA PROMOTORA

COMERCIALIZADORA

COMERCIALIZAÇÃO

CENTRO COMERCIAL VIRTUAL

COMERCIALIZAÇÃO

cENTRO DE sOLUÇÕES

COMERCIALIZAÇÃO

pLANO nEURONIO

GERADORA DE UNIDADES MÚLTIPLES

GERAÇÃO

UNIDADES PRODUTORAS BÁSICAS

GERAÇÃO

UNIDADES MULTIPLAS AGROINDUSTRIAIS

GERAÇÃO

UNIDADES MULTIPLAS TÉCNICAS

Como Conseguir o Milagre

Estabelecemos uma ponte entre Produtores e Consumidores

Nosso objetivo: Gerar ingresos com o consumo diario

O site, "cocogum.com.br"

Todos nós temos algo a oferecer ou precisamos comprar algo, o Portal web «cocogum.com.br» pode publicar seus anúncios a um custo baixíssimo, o ´»Site» de todos Paranaguaras.

Producir e Comercializar

Somos uma empresa que busca oferecer alternativas para todos, se você produz algo, aqui você pode publicá-lo e vendê-lo, também pode participar como afiliado e comercializar os produtos que aparecem aqui

Ganhe dinheiro Com o seu Conhecimento Que é Um dos Nossos produtos !

Aqui você pode se cadastrar como membro da Rede Paranaguá

Aqui você pode preencher os dados profissionais para ser membro do Centro de Profissionais

Envíenos um comentario sobre a sua participação

Se você tiver algum comentário, acompanhamento ou quiser nos contar sobre uma experiência interessante, aqui você pode fazê-lo

galera

Personagens do día

  Serviço Especial

Atendemos as solicitações de nossos clientes que partem do horário normal com nosso serviço exclusivo e personalizado via whatsapp ou correio, com benefícios especiais e atenção preferencial, No momento, não temos atendimento presencial nas instalações

Precisamos de divulgação

Pergunto qual é a razão pela qual permitimos que um «Sistema» estabelecido há muitos séculos atrás nos escravize usando o dinheiro como um «meio de produção» através da «Usura».
Se é verdade que somos «Seres Racionais», por que nos permitimos ser escravos de um «Mito»?

Siganos nas Redes

Se nos unirmos para usar o dinheiro apenas como instrumento de troca, poderemos lutar contra esse absurdo que quer nos escravizar ainda mais com sua ideia «globalista», pensando na liberdade de nossos descendentes. Só «Trabalhando Juntos» o conseguiremos.

A opção de cambio depende de nós mesmos

Este é um convite formal para todas as pessoas que querem fazer algo real para mudar a situação, juntem-se a esta iniciativa que é para o benefício de todos, precisamos de divulgação, ajudem-nos nisso, também precisamos de investir em publicidade para todos os meios, por favor, colabore com esse objetivo.


info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Racional/Rede Paranaguá