Loading...
Divisão de coordenação
Unidade Administradora da Rede Comunitaria
A Comunidade deve se organizar para estabelecer suas rotinas de trabalho e maneiras de ganhar dinheiro para resolver seus problemas.

Divisão de coordenação

Unidade Administradora na Comunidade Básica (Bairro-Vila)

A coordenação dos eventos e, em geral, para todas as atividades de uma comunidade, pode ser muito laborioso e complexo, um grupo de pessoas será dedicado a desenvolver e aplicar as estratégias e o controle da logística, contando com o relacionamento com os outros. comunidades, além de coordenar com os grupos responsáveis pela parte social, de onde o pessoal partirá para o controle de segurança dos referidos eventos.


Divisão de coordenação

Unidade Administradora e a Gestão Integral

Todas as atividades a serem realizadas dentro de uma comunidade merecem um planejamento adequado, falamos sobre os aspectos de logística, gerenciamento de recursos e segurança; todos esses aspectos devem ser controlados ao máximo para poder responder no momento do evento..

Logistica

A antecipação antecipada do que pode ocorrer e também as soluções antecipadas do que pode ser feito para corrigir antecipadamente, qualquer esquecimento ou evento imprevisto podem prejudicar bastante a atividade desenvolvida, em termos de acesso logístico aos meios de transporte, montagem Coisas pesadas, posicionamento e planejamento dos cenários são funções deste grupo..

Coordenação

RRHH

O relacionamento com a comunidade, sua atenção e o relacionamento com pessoas ou entidades externas à comunidade são tarefas deste grupo, responsável por gerenciar o aspecto do relacionamento interpessoal e das relações humanas.

Integradora Logistica

Segurança

Organizar e coordenar as ações que representam segurança em eventos de massa é um fator vital, pois quando uma multidão perde o controle, pode ser muito perigoso para crianças e idosos, pois esse grupo, integrado à gestão social criar a guarda da comunidade que seria muito útil em questões de segurança..

EMPRODEM

El Centro Comercial Virtual Nacional

É uma vitrine que traz o mundo para suas mãos, todos os produtores podem participar publicando seus produtos para serem colocados por consultores associados em todo o país.

Do que você está esperando para participar??

Convidamos você a nevegur nosso portal para que você descubra o que você e sua família podem fazer conosco, veja cada uma das Unidades de Negócios das quais você pode participar, veja suas vantagens e como elas são integradas às nossas Redes em COCOGUM



Unidos, trabalharemos para um desenvolvimento equilibrado

Participe da Rede Comunitária, veja como participar!

COCOGUM INSTITUCIONAL

Conhecimento coletivo vinculado à inteligência e à razão.

Teléfonos: 55 11 983 294 027

Whatsapp: 55 11 948 239 304

Email:info@cocogum.org

Enlaces Importantes
Próximos Eventos